11 abril 2016

"Se os cristãos soubessem que o filho seria homossexual, eles abortariam?"



Eu fiquei chocada quando abri esse email e vi só essa pergunta no corpo! Dias depois o Luba postou esse vídeo apoiando uma campanha que fizeram para um menino que se assumiu gay e quase foi expulso por ir para a aula de batom vermelho e alguém fez a mesma pergunta.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.



É um assunto MUITO polêmico, mas eu não quis ignorar porque todo mundo acha que ser cristão é ser fanático e não é assim, eu acho que não está na nossa razão julgar ninguém pela opção sexual e "ser gay" não é crime, mas aborto é!

Eu acho que seria muito mais pecado cometer um aborto, ainda mais de um bebê totalmente saudável, do que o seu filho ficar e namorar (e quem sabe casar) com alguém do mesmo sexo.

Aqui a minha opinião é a mesma sobre aborto em caso de estupro, um bebê gerado por um estupro e um bebê gerado com amor são iguais, eu sei que ser estuprada é péssimo, sua auto estima fica sete metros abaixo da terra e você fica se sentindo uma prostituta, mas o ideal seria o estado oferecer tratamento psiquiátrico para essas mulheres.

Bebês não são roupas velhas, que você "descarta" e continua vivendo como antes, aborto é uma coisa traumática para ambos e, eu acredito, que quando não é para ser acontece o aborto espontâneo!


2 comentários:

  1. Bom, eu vivo e uma família que se eu assumisse que sou bissexual eu sou expulsa sem pensar duas vezes minha mãe e evangélica forte, todo dia que vemos algo sobre homossexual ela já joga um "e nunca aceitaria um parenteparente meu pecando desse jeito" eu tenho conversar com ela mais e impossível, no fundo ela sabe de tudo mas se um dia assumir vou ter que ter um lugar certo para morar. Acho super errado isso po, todo mundo e igual por dentro, eles têm mais Deus dentro dele do que muitos aí viu.

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)