23 maio 2016

Hipnose é vida




Oi gente, antes que me critiquem, não, eu não parei de crer em Deus, mas eu uni o útil ao agradável. Uma professora da minha mãe disse que ela era grande adepta da hipnose e enviou um link de auto hipnose para todos os alunos.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


Bom, minha mãe me repassou a hipnose para chamar a riqueza e tenho que confessar que eu nem fiz com muita fé, mas menos de 24 horas mais tarde eu recebi uma ligação dizendo que eu tinha, FINALMENTE, conquistado o meu primeiro estágio.

Desde então eu peguei o hábito de fazer auto hipnose sempre que possível, eu usei uma para melhorar a concentração e senti a diferença logo em seguida quando fui estudar.

Eu fiz outra para relaxamento bem na minha semana de provas e eu nem pareci a Tutty que arranca os cabelos e tem micro paradas cardíacas em cada semana decisiva de semestre.

Deixo aqui alguns vídeos que eu fiz e digo para procurarem outros. O importante é ser auto hipnose e não hipnose normal. Me digam se surtiu efeitos em vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)