10 maio 2016

Meu primeiro estágio


Oi gente, eu gosto de registrar cada fase da minha vida no blog, comemorei quando me formei no Ensino médio, quando entrei na ETEC, quando fui contratada como escritora, quando entrei na faculdade e agora não poderia ser diferente!
Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Sim, eu consegui o meu primeiro estágio profissional e também fiz a minha primeira entrevista de emprego, o mais inusitado é que dessa vez eu fui naquelas de "se for para ser, será".

Quando passou duas semanas depois da entrevista eu parti para outra, mas antes de enviar meu curriculum para outros lugares me ligaram oferecendo o emprego.

Eu não poderia estar mais feliz com tudo isso e, sinceramente, eu estou amando trabalhar, a única parte que eu ainda não me adaptei foi em relação à minha rotina de estudos.

Tenho estudado muito pouco comparado ao o que eu estudava antes de começar a trabalhar, mas compensa porque eu estou aprendendo muito e me fascina poder colocar em prática tudo o que eu estudo.

Então, eu espero que vocês estejam comigo nessa nova fase e me perdoem pelo tempo sem responder os comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)