06 maio 2016

Meus canais do You Tube



Oi gente, a intenção desse post não é me exibir, mas é contar para vocês um pouquinho sobre a minha história de youtuber.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Essa não é a primeira vez que eu invisto no You Tube e, antes que perguntem, eu me arrependo muito de ter aberto mão dos outros canais.

Meu primeiro canal

Em um dia de revolta porque a minha mãe tinha viajado e não me levado de novo eu gravei um vídeo toda revoltada com a vida e postei no You Tube sem pretensão nenhuma e coloquei o nome de "Zuando na net". O vídeo bombou e em menos de uma semana tinha quinhentas visualizações (em 2007 era bombar).



Eu estudava em uma escola de freiras e elas ameaçaram me expulsar se eu não excluísse o meu vídeo em que eu falava muitos palavrões e zoava mendigos (não venham me dar lição de moral agora).

Canal de covers

Eu estava desanimada porque não me deixavam louvar na igreja, então, em 2009, eu criei um canal no You Tube e postava, em média, cinco covers de música gospel por dia.



Depois de um super empresário dizer que eu era "bonitinha", mas não tinha o "Q" para dar certo como levita eu exclui tudo e só salvei alguns vídeos (veja aqui).

Zuando na net 2

Eu criei esse canal no mesmo dia do My Sweet Poetry (O Hey Tutty originário), mas só postei o primeiro vídeo em abril de 2012.



Eu seguia o estilo do Felipe Neto e do PC Siqueira, desanimei depois de receber comentários dizendo que eu era muito ruim, que eu era gorda...



Canal Hey Tutty!

No início de 2015, quando eu vi que you tube tinha começado a bombar e que os blogs que não tinham canal estavam ficando para trás eu criei o canal do blog.



Desisti depois de um mês porque não tinha infraestrutura, ideias, estava começando a faculdade e porque o meu negócio era escrever e não mostrar a cara.

Canal Hey Tutty! 2

Em dezembro eu estava no supermercado quando eu vi uma senhora idosa e uma mulher brigando por causa de iogurte, a idosa queria iogurte natural e a filha dizia "Você odeia iogurte natural, só gosta desse grego de torta de limão" e a idosa disse "Claro que eu só gosto desse, porque você é o meu paladar para saber melhor do que eu".



Achei aquela situação tão inusitada que eu criei uma esquete e a partir daí eu comecei a reparar em tudo e fazer esquetes sobre coisas rotineiras, mas que com um pouco de comédia poderiam fazer as pessoas rirem.



Mas eu não tinha recurso para gravar esquetes, então fiquei quatro meses me segurando até que em março eu acordei, gravei três vídeos e criei o canal novo!

Canal de covers 2

Eu queria muito participar do VEDA no mês passado, mas como tinha começado a trabalhar eu sabia que não ia conseguir gravar vídeos e editar! Eis que então me ocorreu a ideia de voltar a gravar covers.



Fiquei meio insegura, mas resolvi agir por impulso e nunca um canal de covers meus deu tão certo! Por enquanto só tiveram covers de gospel, mas eu quero variar com o passar do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)