13 maio 2016

Red lips day


A Renata do Mulher Vitrola faz desde 2011 o red lips day que é basicamente um dia em que as mulheres usam batom vermelho para "celebrarem" o poder feminino.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu nunca tinha ouvido falar desse evento até mês passado e assim que eu vi a proposta eu não só me propus a participar como também convidei todas as minhas amigas!

Para fazer o aquecimento para esse dia eu resolvi relatar da primeira vez que eu usei batom vermelho. Eu tinha 16 para 17 anos quando me deu vontade de usar batom vermelho para imitar a Alexz Johnson em Instant Star.

Como a minha mãe nunca foi chata com esse negócio de maquiagem, eu não tive grandes problemas, eu comprei um batom vermelho desses de 25 de março e reservei para uma data muito especial: O dia em que eu faria o meu último culto antes de dar uma pausa para fazer aulas de canto.

No banheiro da igreja eu passei o batom e na hora eu me senti livre, parece eu tinha me livrado de todos os julgamentos que me fizeram até ali e eu me importei.

O mais legal é que depois do batom vermelho eu me desprendi de vez do "cor de boca" e aumentei muito a minha gama de cores de batom, agora eu uso até batom preto!

Então se você também se sente maravilhosa com um belo batom vermelho ou estava esperando um dia especial para estrear o seu, clique aqui e veja a data e confirme a presença no evento.

 

2 comentários:

  1. Adorei! Vou fazer meu Red Lips Day amanhã, já que hj vou ficar só em casa kkkk, acho uma boca vermelha muito libertadora mesmo <3

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  2. Raramente faço cometário em blogs, mas esse seu me chamou atenção, adorei, vou o evento, fiz uma postagem no meu blog, ontem, sobre o batom vermelho e emporamento feminino, leia, vc vai gostar
    daisedaiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)