08 junho 2016

A coroa


 

Oi gente, agora que eu já me adaptei á nova rotina com o trabalho, eu decidi voltar com as resenhas aqui no blog (todos gritam) e nada melhor do que começar com o último volume da série A Seleção.
Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.
  •  Resenha:
America está em coma e Maxon está ao lado da mulher porque ninguém sabe se a rainha sobreviverá e ele quer passar o máximo de tempo com ela.



Eadlyn está se sentindo péssima, está cuidando dos irmãos e esperando notícias de Ahren, seu irmão gêmeo que se casou com a princesa da França.



Como se tudo isso não bastasse, ela ainda tem uma seleção para cuidar e uma grande escolha á fazer. Para facilitar as coisas ela escolhe a sua elite.



Mas antes que possa respirar aliviada lhe é anunciado que ela vai ocupar o cargo de rainha até que as coisas se acalmem na sua família.



Para piorar Marid Illéa, grande inimigo da realeza, reaparece e a imprensa diz que eles estão juntos, o que enfraquece a seleção e consequentemente para de distrair o povo.



America acorda, mas ainda tem problemas em seu sistema respiratório. Eadlyn tenta administrar tudo, mas aos poucos vê tudo ruir. Será que a monarquia está com os dias contados?

Editora Seguinte

Kiera Cass

A coroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)