15 junho 2016

Adele




Oi gente, para quem não sabe eu fiz cover da Adele na época do 21 e gritei quando vi esse livro no site de ebooks. Adorei ver o lado da cantora que mostra que ela é gente como a gente.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.



  • Resenha:


A obra biográfica com a história da cantora Adele desde que a sua mãe descobriu que estava grávida até a inglesa alcançar o topo das paradas de sucesso com Rolling in the deep.



O livro conta com depoimentos de amigos e familiares bem como com histórias da própria cantora que foi filha de uma mãe adolescente e solteira e cresceu em um lugar humilde.



Adele mostrou interesse pela música muito nova e, quando nem era capaz de compreender os sentimentos por detrás das letras, ela já admirava quem cantava com emoção.



Um dia a admiração virou desejo e a diva começou a compor suas próprias músicas e querer fazer a diferença no mundo da música.



Quer saber como a inglesa virou a Adele? Uma das cantoras mais espetaculares e amadas do universo? Então leia esta obra.


Editora Leya Brasil

Chas Newkey-Burden

Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)