05 junho 2016

Cinco situações que eu já passei com psicólogos




Oi gente, hoje eu fiz um top 5 das situações mais escrotas por causa de psicólogos e, por causa disso, eu não tenho nenhuma afinidade com essa profissão.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.



1) "Você é homossexual": Depois de fazer a cirurgia cardíaca eu fiquei meio deprimida e minha prima me arrumou uma psicóloga que me disse que o fato de me abrirem na mesa fez o espírito da homossexualidade se libertar e que eu ainda não tinha aceitado que era lésbica. Depois de um ano essa psicóloga foi diagnosticada com esquizofrenia...



2) "Você é perseguido pelo seu pai": Quando eu tinha onze anos eu comecei a ficar muito mal por causa do bullying e eu fui para uma nova psicóloga que disse que eu não tinha problemas psicológicos, mas que eu estava possuída pelo espírito do meu pai que, segundo ela, me perseguia porque ele não se conformava que estava morto (desculpa aí, eu queria psicóloga, não uma médium).



3) "Cuidado que ela mente": A minha escola tinha uma psicóloga e eu ia conversar com ela quando eu me sentia mal e ela achava que tudo o que eu dizia que tinha acontecido com a minha mãe era uma grande mentira (parece mentira mesmo, mas a gente tem provas) e um dia no intervalo ela foi até os meus amigos e disse "Cuidado que ela mente". Foi lindo, perdi todos os amigos e todo mundo começou a zoar.



4) "Você tem sérios problemas mentais": Eu fui para a igreja, mas a líder do meu grupo de louvor disse que eu e a minha mãe teríamos que fazer terapia em grupo para poder louvar no altar. Na primeira sessão que eu fui o "psiquiatra" diagnosticou que eu tinha sérios problemas mentais porque eu disse que tinha medo de grandes mudanças. No final eu descobri que o cara, na verdade, era formado em administração...



5) "Você está triste?": Depois do que aconteceu na igreja eu comecei a me sentir uma inútil e eu procurei um psicólogo, eu fiz oito sessões e em todas eu me matava de chorar e sempre ele só dizia: Eu sinto que você está triste.



Tutty está procurando um psicólogo que não precise urgentemente fazer uma visita a um psiquiatra!

2 comentários:

  1. Querida, sei bem como é isso, as vezes eu achava que a psicologa era eu quando tinha que ir kkkk É assim mesmo... <3 Amei a foto da Kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto é icônica, você tem blog?

      Excluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)