02 junho 2016

Cultura do estupro?




Hoje vai ter post polêmico sim e se reclamar vão ter mais dez pelos próximos cinco dias! Esse foi um post que eu deixei "maturar" por alguns dias na minha cabeça.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


Se você já viu o vídeo, esse post vai ser apenas uma complementação, se você ainda não viu o vídeo você pode vê-lo depois.

Depois do suposto estupro coletivo todos os meus amigos começaram a mudar as fotos de perfil para "Pelo fim da cultura do estupro".

Mas antes de qualquer coisa: O que é essa cultura do estupro? Segundo uma amiga minha TODO HOMEM JÁ NASCE COM UM INSTINTO PARA ESTUPRAR AS MULHERES E ESSE INSTINTO VAI SENDO CONTROLADO NO DECORRER DA INFÂNCIA ATÉ A FASE ADULTA, MAS ALGUNS HOMENS NÃO CONSEGUEM CONTROLAR ISSO.

Então traduzindo: Inicialmente todos os homens sentem vontade de transar com mulheres contra a vontade delas, mas no decorrer da juventude eles controlam essa vontade, então a cultura do estupro é o instinto em si.

Toda essa bobagem de cultura do estupro é só uma forma de tentar inocentar homens com sérios problemas mentais e sexuais ao invés de oferecer ajuda e tratamento para eles.

Cultura é algo valioso, que deveria fazer parte do cotidiano de todos e ser um requisito básico da educação de crianças e adolescentes. Estupro é algo abominável, que causa traumas na vítima e mostra um desvio psicológico no estuprador.

Juntar essas duas coisas para tentar jogar mais "glamour" em cima do feminismo é nojento e doentio, então por favor, PAREM URGENTEMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)