22 junho 2016

Curtindo a vida adoidado


Oi gente, eu fiquei muito feliz quando o Grupo Autêntica me enviou um exemplar do romance inspirado no filme dos anos 80, eu escolho um livro pela capa e amei essa! Devorei o livro em um dia, sem brincadeira, e achei o protagonista bem ousado!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

  • Resenha: 

Ferris Bueller tem 18 anos, três irmãos e está no último ano do Ensino Médio, o que convenhamos, pode ser muito estressante. Em um dia de céu limpo e muito sol ele decide que quer matar aula e explorar a cidade, mas antes ele precisa convencer os pais que está doente.

Como já é a nona vez que ele está fingindo doença no semestre, o seu repertório de doenças se esgotou, então ele lambe as mãos, deita na cama e finge que está muito mal e os seus pais caem nessa!

Então ele liga para o seu melhor amigo, Cameron, e o chama para viverem a maior aventura de suas vidas, mas Cam está doente de verdade e logo fala que não vai sair de casa nem a pau. Depois de muitas ligações, Ferris convence o amigo a embarcar nessa aventura.

O diretor do colégio está muito desconfiado de Ferris e promete que vai fazer de tudo para destruir o seu futuro, Sloane, a namorada de Ferris, fica muito chateada quando percebe que o namorado matou aula e nem a chamou.

Então durante a aula de literatura ela é chamada na enfermaria e lhe avisam que a sua avó morreu, não, Bueller não esqueceu dela. Os três vão em rumo á cidade, mas antes Ferris decidiu sacar um dinheiro no banco e assim que chega no banco ele encontra ninguém mais, ninguém menos, que a sua mãe! A aventura chegou ao fim?

Editora Gutenberg
Todd Strasser
Curtindo a vida adoidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)