24 junho 2016

De onde veio o nome Tutty?



Oi gente, tudo bem com vocês? Esses dias eu estava com um bloqueio criativo horroroso, mas como eu decidi que faria posts todos os dias aqui no blog eu comecei a vasculhar no fundo da minha mente assuntos que eu poderia comentar aqui, então me ocorreu que eu nunca expliquei de onde surgiu o meu apelido!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Então hoje eu vou explicar para vocês de onde veio esse Tutty simples e cheio de letras. Até os meus nove anos de idade meu apelido era Tuca e eu nunca curti porque me lembrava tucanos e na época eu odiava qualquer tipo de animal (quem diria que treze anos mais tarde eu seria defensora ferrenha...)

Então, um dia a minha mãe me contou que na juventude dela, na turma de amigos dela tinha duas Priscilas e que uma eles chamavam de Pri e a outra de Tuti, nessa hora tudo encaixou e eu adotei esse apelido como meu!

Mas eu não queria ser só mais uma Tuti, eu queria dar o meu toque lindo e especial, então me ocorreu que o meu nome é Tuanny, com dois Ns e Y, então porque não escrever Tutty com dois Ts e Y? Assim surgiu o apelido Tutty e menos de seis meses mais tarde eu criei o Legally Tutty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)