29 junho 2016

Desejo proibido




Oi gente, como a bienal está chegando eu fiz uma promessa para eu mesma: Só vou poder gastar minhas economias no evento se ler todos os livros acumulados.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


Eu comprei esse livro em setembro do ano passado e esqueci ele na minha prateleira e apesar de o tema ser bem polêmico.


  • Resenha:


Katherine Lane se formou em literatura inglesa e conseguiu realizar o seu sonho de se tornar uma boa professora.



Seu pai, o político Daniel, sempre disse que ela deveria retribuir as coisas boas que ganhou durante a vida e, mesmo depois de 16 anos de sua morte, ela segue isso à risca.



Apesar de saber do perigo que o envolve, Kat aceita dar aulas na penitenciária Arthur Kills, e assim também estará encarando os demônios que a perseguem a 16 anos.



Wesley Carter foi condenado a 29 meses de detenção após ser pêgo com cocaína e, agora, falta menos de um mês para a revisão de sua pena e uma, possível, condicional.



Carter tem um gênio difícil e bota medo em todos os outros presidiários e após aprontar ele é obrigado a frequentar aulas de literatura inglesa.



Assim que Carter bate os olhos em Kat ele sente algo queimar dentro de si, uma vontade enorme de ficar 24 horas por dia do lado da mulher.



Kat sente uma atração física enorme pelo seu novo, e mais problemático, aluno e ela quer evitar se sentir assim, mas não consegue.



Carter arruma confusão de novo, uma briga durante a aula, e os guardas prisionais o machucam e quando tentam quebrar seu pulso Kat os impede.



Após isso o diretor da penitenciária decide que Carter não é capaz de ficar junto com outras pessoas e o retira das aulas, e assim transforma a condicional em um sonho distante.



Mas Kat insiste em dar aulas particulares para Carter e quer testemunhar sobre o seu progresso no dia da revisão da pena.



Agora o maior desafio de ambos será ignorar a química aparente entre eles e não ferirem a política de não confraternização. Eles conseguirão?

Editora Arqueiro

Sophie Jackson

Desejo proibido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)