03 junho 2016

Desrespeito ao telespectador


Oi gente, para quem não sabe o Rodrigo Hilbert tem um programa chamado Tempero de família que, por aqui, é exibido na GNT.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu sempre gostei de assistir esse programa até umas semanas atrás quando o apresentador abateu um filhote de ovelha de apenas seis meses.

Ainda exibiu o facão cheio de sangue e depois de toda essa crueldade ele disse que a ovelhinha tinha um pelo macio.

O apresentador se desculpou depois que causou a polêmica toda, mas para mim essas desculpas não valem de nada.

Eu sou defensora dos animais e uma das minhas metas de vida é me tornar vegana, apesar de eu não acreditar que quem consome carne ama e respeita menos os animais.

Eu acho que foi desnecessário matar o filhote em rede nacional e que uma crueldade dessas foi um desrespeito tanto aos animais quanto aos telespectadores!

Então eu, que sempre adorei o programa e tentava reproduzir as receitas, nunca mais vou fazer uma receita que aprendi com esse assassino e vou fazer o máximo para ninguém mais assistir esse programa.

Na minha opinião, se ele tivesse o mínimo de respeito (não precisava nem amar) pelos animais ele nem teria aceitado matar o filhote, também responsabilizo a Globo por aceitar que algo assim fosse ao ar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)