12 junho 2016

"Eu só devo perder o meu BV no altar?"



No entre cristãs de hoje eu vou aconselhar a S. J. que não sabe se beijar desagrada á Deus. Essa é uma dúvida muito comum e divide opiniões.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


"Eu estou noiva do homem perfeito e vamos nos casar em setembro, nunca nos beijamos (nem selinho) e eu já vi pastores falarem que beijo é um tipo de penetração e, por isso, é pecado antes do casamento. Eu não quero desagradar á Deus, mas também não queria dividir essa experiência com mais de duzentos convidados".



Oi S., eu te entendo porque até os treze anos eu acreditava na mesma coisa, até que a pressão dos amigos me fez desistir da ideia.



Eu também já ouvi pastores falarem que beijo é penetração e, portanto, é pecado. Mas também entendo que você não queira dividir essa experiência com duzentos convidados.



O grande problema de beijar é que chega um momento que só isso não basta mais e a "mão boba" começa a entrar em ação.



Como em um relacionamento cristão sexo é evitado, quando se casa a libido já está tão á flor da pele que o casal nem consegue se ligar na festa por inteiro.



Mas eu também não acho justo você e o seu noivo terem esperado tanto por isso para tirarem a parte do beijo da cerimônia.



Então o meu conselho é: Esperar chegar bem perto do casamento e se beijarem. Deus não vai ficar bravo porque afinal vocês já estão comprometidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)