28 junho 2016

Fraqueza



Quando você ama alguém você entrega um pedaço do seu coração para ela, o que fazer quando recusam? Você me faz querer desistir de tudo, eu estou despedaçada e você fez questão de pisar no resto que sobrou de mim.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu já não tenho mais vontade de sair da cama, você era a minha última força. Eu me entreguei para você e fui descartada sem ao menos saber porque.

Fico me perguntando qual o meu maldito problema para merecer sofrer assim, você sabe que eu odeio me fazer de vítima, mas está doendo como nunca antes.

Me deixe sozinha, não tente fingir que deseja que nós tenhamos alguma coisa. Você foi um canalha e sabe disso melhor do que eu, não é mesmo?

Já sofri por amor outras vezes, nenhuma foi como essa. Quando eu vi já não tinha mais volta, eu já tinha entregue a você uma parte minha e você jogou fora.

Eu me odeio por confiar tanto nas suas palavras, por ansiar pelo seu toque, por querer te ter do meu lado pelo resto dos meus dias. Como eu pude ser tão boba?

Está doendo e eu quero que você saiba disso porque dizem que para tudo o que faz a retribuição vem em dobro e mais tarde ou mais cedo vai chegar esse desespero para você, não é vingança, é a retribuição do universo.

Apesar de estar destruída eu te desejo tudo de melhor e quero te pedir que seja feliz porque bem ou mal eu vou seguir e aprender mais uma vez a não depender de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)