23 junho 2016

Metamorfoseando



Sim, eu estou mudando e eu sei que você reparou nisso? Valorizando a minha autoestima, não abaixando mais os olhos quando falo com você e nem me sentindo inferior a você.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Coloquei o meu sapato de salto alto que estava jogado no fundo do armário há três anos, fiz a minha melhor maquiagem e soltei os meus cachos que você sempre criticou.

Agora eu quero ser mais eu, as coisas que você me fala já não me afetam mais, eu ouço por um lado e reciclo com o outro porque hoje eu sei que você só sabe falar coisas para me quebrar por dentro.

Por favor, guarde as suas palavras no bolso e me livre dessa sua boca maldita, ninguém precisa de você com esse seu gênio dificil e com essa sua inveja doentia.

Hoje eu cansei de ser uma lagarta, saí do casulo com minhas belas asas pronta para encarar o mundo de cabeça erguida porque como eu já disse uma vez: Há vencedores na vida e perdedores para a vida e eu nasci para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)