10 junho 2016

O corpo ideal



Por conta de todos os problemas que eu tenho passado, eu parei de me alimentar direito e por consequência emagreci, daí agora que as coisas se acalmaram eu pensei: Por que não comer de um jeito mais saudável?


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Foi só começar a comer do jeito certo e evitar bobagens que eu comecei a emagrecer de verdade, então uma amiga minha reparou no meu corpo e logo perguntou: Qual é a sua meta de peso?

Sei lá, para mim essa história de colocar metas em números quando se trata de dietas, regimes, reeducação alimentar, só serve para mexer com o sistema nervoso.

Cada pessoa tem um tipo de corpo e de repente a sua amiga fica linda com 50 kgs e vestindo manequim 38, enquanto você nesse mesmo peso e com o mesmo manequim fica parecendo um cadáver que esqueceram de enterrar.

Para mim, quando se trata da questão de peso, o que importa é a sua saúde e a sua felicidade. Numa sociedade cheia de estereótipos cremos que precisamos ter aquele manequim e aquele peso.

O corpo ideal é aquele em que você se sente bem, é aquele que você não tem vergonha de mostrar para o seu namorado e, tampouco, tem ataques quando você está nua na frente de um espelho.

O que vocês acham?


2 comentários:

  1. Olha....isso é bem verdade. Eu vivo uma guerra interna com esse lance de peso. Gostei do seu post.
    beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu penso igual a você , eu tenho uma super guerra com a balança , e agora depois que eduquei minha cabeça estou perdendo peso . eu não tenho uma meta especifica , só quero esta bem comigo mesma que era o meu grande problema minha timidez vim por causa do meu peso .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)