07 julho 2016

Adeus



Hoje eu tirei um tempo para ficar de luto pelo o que nós fomos um dia, pelo o que eu nunca mais serei depois de você.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Vi nossas fotos, eu tinha um brilho no olhar que se perdeu no caminho entre a gente e os meus destroços. Eu nunca mais vou ser a mesma.

Nem tive tempo para me despedir da alegria antes da dor tomar o meu coração e me afogar em meio ás lágrimas.

Não me culpo pelo o que aconteceu, eu dei o máximo de mim por nós, foi você quem não valorizou o que a gente tinha e ter uma química como a nossa é difícil, viu?

Eu não vou mais me desculpar porque percebi que o pilantra da história é você, quem faz isso com alguém que no mínimo considera?

Adeus para todas as coisas negativas que você me fez sentir, para todas as nossas fotos, para todas as nossas memórias, para quem eu fui com você.

3 comentários:

  1. Esse texto está muito presente na minha vida, mas no meu caso, tá mais pra um "sofrimento" por antecedência, entre aspas porque isso não né um término, é um livramento!

    Peixinhos, Gabbe.
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!
    Esse ano eu passei por algo semelhante e lendo o texto, acabei lembrando disso.
    Hoje em dia, depois que me livrei de tudo o que me fazia mal e deixei tudo pra trás, me sinto mais feliz, leve e livre. E não há sensação melhor que essa.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras. O clichê das história é que isso passa. O ruim é saber que demora. Mas não há nada como se livrar de algo que apenas nos intoxica.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)