30 julho 2016

Conselhos que a música Hey Jude nos dá


Oi gente, eu não sei se vocês sabem, provavelmente saibam, mas o nome do blog foi inspirado na música Hey Jude dos Beatles, então hoje eu resolvi trazer um post diferente. Resolvi listar os conselhos que essa música nos dá e que deveríamos levar para vida!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

1) "Take a sad song and make it better" (Pegue uma canção triste e torne-a melhor): Por que não pegar as situações que parecem impossíveis de ser resolvidas e tentar achar uma solução? Por que não pegar o motivo da nossa tristeza e transformá-lo no motivo para o nosso sorriso?

2) "Then you can start to make it better" (Então você pode começar a melhorar as coisas): A sua felicidade só depende de um pouco de esforço da sua parte!

3) "Hey Jude, don't be afraid" (Ei Jude, não tenha medo): O medo é um grande paralisador, então não tema, apenas vá e faça.

4) "Hey Jude, refrain. Don't carry the world upon your shoulders" (Ei Jude, vá com calma. Não carregue o mundo nos seus ombros): Não tente fazer mais do que você consegue, se você não consegue resolver os problemas de todo mundo, comece pelos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)