29 julho 2016

"Ele me largou por outra"



Oi gente, hoje quem pediu o meu conselho foi a J.L., que está passando por uma fase pós traição. Acho que toda mulher já passou por isso, ou pelo menos a maioria, e eu me incluo nessa maioria.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


"Oi Tutty, um dia desses eu entrei no snapchat e um amigo do meu namorado filmou ele beijando uma outra garota e postou. Quando eu o questionei ele disse que acreditava que o nosso relacionamento era aberto. Eu terminei com ele, mas estou destruída. Ele, por outro lado, fica postando fotos o dia inteiro no facebook pegando na bunda e no peito de várias mulheres, eu estou me sentindo traida por ele ter ficado com outra e também enganada porque ele mostrou ser outra pessoa totalmente diferente agora que está sozinho".

Oi querida, o que eu passei nem chegou aos pés do que você está enfrentando, mas eu estou aqui para te ajudar. Em primeiro lugar, sabe a música da Joelma "Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra"? Eu acho que você conseguiu foi um livramento!

O cara não tinha o mínimo respeito por você e alguém que acha legal ficar postando fotos pegando nos peitos e bundas de outras garotas não merece estar em um relacionamento nesse momento. Depois que, nesse caso, o melhor seria você fazer uma mudança, usar esse período de "luto" para se conhecer melhor e tentar mudar o que você não gosta em você. 

Por favor, não seja como ele, que fica tentando fingir que está melhor nas redes sociais, se desconecte por um tempo! Por fim, se concentre no futuro e aceite que só o tempo pode tirar esses sentimentos negativos de dentro de você, só não caia porque ele quer isso e ele não merece!

2 comentários:

  1. Acho que há diferença entre homens e moleques. os homens são esses que preferem deixar de lado a vida com farra,bebida e amigos pra ficar do lado da garota que ele gosta. esse moleque ainda não é um homem,por isso essa atitude imatura. acho que se o cara não quer nada com nada,não quer compromisso sério,então ele não deve namorar e muito menos casar,que fique só pegando. iludir os outros é pior.
    Em primeiro lugar,ame a si mesma. depois,ame os outros. quando você aprender a praticar e viver isso,jamais sofrerá por amor novamente. porque antes de sofrer por alguém,você vai dar prioridade em se amar e ser feliz do jeito que você é,mesmo estando sozinha. até porque,quem disse que pra ser feliz é preciso ter alguém do lado né? antes só do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)