06 julho 2016

Eternamente você


Oi gente, hoje é dia de resenha e eu trouxe a resenha do conto que "acontece" entre os livros Desejo proibido e Paixão libertadora da Sophie Jackson.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

  • Resenha:

Kat e Carter estão noivos e já estão juntos a quase dois anos. Eles tem um apartamento em Tribeca e uma casa de praia na qual passarão o verão junto com Nana Boo, Eva (mãe de Kat) e Harrisson (Padrasto de Kat).



Carter agora é presidente da WCS (empresa familiar da qual já era sócio majoritário) e Austin, por sua vez, já saiu de cena.



Max finalmente percebeu que estava falindo junto com a sua oficina mecânica e que a cocaína não é escapatória para o seu sofrimento por conta de Lizzie (a sua Pêssegos).



A mãe de Kat já aceitou o relacionamento, mas ainda acha que Carter representa um perigo iminente e quando lhe é contado sobre o noivado ela fica quieta demais. Vem confusão por aí.

Editora Arqueiro

Sophie Jackson

Eternamente você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)