20 julho 2016

Eu não sei nada sobre o amor


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha do "livro" da Bruna Vieira que na verdade é um compacto com algumas colunas da Bruna para a Capricho.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Não, na prática esse livro não é para jovens adultos, mas eu me emocionei enquanto o lia porque lembrei da minha adolescência, quando tinha meus 16 anos e sonhava em fazer parte da galera Capricho e ter uma carreira de sucesso como a Miley Cyrus.

  • Resenha:
Bruna Vieira já foi adolescente um dia e sabe dos dilemas que passamos um dia, nesse novo livro parece que ela pega a adolescente dentro de nós, guardada em algum lugar bem no fundo do nosso coração e trás a tona.

Relembre os tempos de escola, as últimas folhas dos seus cadernos recheadas com o nome do seu primeiro crush e corações, a época em que a sua única obrigação era estudar para aquela prova de álgebra e o seu maior problema era não ter grana para ir no show do seu ídolo.

Editora Abril
Bruna Vieira
Eu não sei nada sobre o amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)