15 julho 2016

Não ao rótulo



Oi gente, a Nextel lançou uma campanha super legal e eles... não me convidaram não, mas eu decidi falar por aqui porque, apesar de eu não crer no feminismo, eu acredito no individualismo.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Esses dias mesmo eu estava conversando com uma amiga sobre isso, eu me sinto um brinquedo às vezes, é como se cada pessoa da sociedade tivesse que ser encaixotado e etiquetado. Você tem cara de Barbie, você tem cara de Polly, você tem cara de Susy...

Vocês acompanharam tudo o que eu passei no final do semestre passado dentro da faculdade e, eu confesso, eu sou um pouquinho louquinha sim, mas quem não é? Eu gosto de aproveitar o momento, o presente, então eu sou mulher, mas falo palavrão, odeio usar maquiagem, adoro falar as minhas verdades e, principalmente, com o ódio gratuito que eu já sofri (e muito) eu aprendi a não me importar com o que falam de mim.

"Ah, mas você veio reclamar no blog do bullying". Migo, miga, eu sou uma pessoa, tenho sentimentos e tenho trauma de infância com esse negócio de bullying e eu só faço direito porque eu quero tornar bullying um crime daqueles que têm penas graves.

Enfim, também me criticam porque eu sou mais amiga da minha mãe do que de pessoas da minha idade. São pouquíssimas pessoas da minha idade com quem eu me identifico e as pessoas insistem que eu tenho que andar com os jovens!

Por quê? Por que a minha idade biológica é 22? Por que eu preciso aprender como é ser jovem? Eu tenho uma cabeça de velha já, então eu não quero e não VOU andar com gente da minha idade, mas vou continuar com meus amigos de 30, 40 e até 50 anos.

Nós temos que rasgar o lacre e sair dessas caixinhas onde nos embrulharam, então aprenda a tocar o famoso FODA-SE para o que pensam de você e viva do jeito que você quer. PS: Vai ver que a mulher da foto não queria pagar de sexy, só queria exibir o corpo depois de um regime de meses e você aí pensando "O que essa periguete semi nua tá fazendo no blog da Tutty?", vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)