01 julho 2016

O problema não era eu


Hoje eu soube que o problema não era você ou eu, mas era nós. Juntos nós não combinamos, eu sou boa demais para caras como você.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Sabe? Não é orgulho, é simplesmente a razão falando. Você quis ficar comigo enquanto tudo estava bem e agora que tudo ruiu você arrumou alguém que está melhor.

Relacionamentos assim não passam de falsidade para os outros verem, eu não preciso disso, sozinha ou junto com alguém, eu sempre vou me recuperar das minhas dores, já você vai pulando de garota em garota buscando alguém que queira apenas exibir o relacionamento para o mundo.

Eu já passei dessa fase e te aconselho: Relacionamento é para o casal, não para os outros verem. Se os outros gostam ou odeiam, foda-se eles.

Me procure quando você amadurecer, talvez possamos ficar juntos apenas porque gostamos da presença um do outro. Até lá me esqueça, finja que eu morri ou nunca existi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)