13 julho 2016

Potência extrema




Oi gente, hoje tem resenha do quarto livro da série Hacker que eu amo de paixão! Esse livro foi tipo o 7 a 0 do meu coração.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


Resenha:

Erica continua lutando pelo controle e Blake continua enlouquecendo quando vê o controle se esvaindo de suas mãos.



Pelo menos na cama a química é inegável e Erica aceita bem o seu papel de submissa o que é bom já que eles vão se casar.



Sophia, a ex invejosa de Blake, quer destruir a qualquer custo o relacionamento dos protagonistas e ela cita um clube que Blake frequentava enquanto estava com ela.



Erica fica curiosa, mas Blake desconversa e fala que o clube já faz parte do passado. Ela não desencana e quer ir até o fim da história.



Marie, a mãe substituta de Erica, está namorando Richard, um repórter, e deixa escapar que Daniel, um grande político, é o pai biológico de Erica.



Como se não bastasse o estresse com o casamento e com o clube, repórteres começam seguir Erica por todo canto e quando parece que as coisas não podem piorar, a Clozpin, empresa de Erica, recebe uma oferta irrecusável.



Se Erica continuar insistindo na história do clube e vender a Clozpin a vida dela sofrerá mudanças irreversíveis que afetarão diretamente o seu futuro. Erica vai abrir mão de controlar a vida?

Meredith Wild

Editora Harper Collins

Potência extrema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)