23 julho 2016

Quantas vezes as pessoas tentaram fazer algo até realmente dar certo?



Oi gente, ultimamente eu tenho falado muito por aqui, eu sei. Também sei que muita gente que segue o blog não curte esse tipo de post, mas eu comecei o Hey Tutty assim, apenas escrevia textos quando sentia que tinha que escrever.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu me sinto tão perdida, sabe? Quando eu acho que sei quem sou e o que quero vem alguma coisa e balança o meu chão, eu me sinto dentro de um globo de neve como se uma criança tivesse balançado a peça só para ver os "floquinhos" brancos caírem.

Até o blog tem me deixado meia confusa. Será que eu realmente nasci para escrever? Eu vejo pessoas escrevendo livros e vendendo muito, blogueiras construindo casas enormes com móveis planejados, enquanto eu comemoro cada R$100,00 que recebo.

Não quero parecer uma materialista mesquinha, mas agora que eu já me sinto adulta pra valer, eu queria ter o meu dinheirinho para fazer as coisas que eu sempre sonhei, melhorar a vida da minha família e no mínimo pagar minha faculdade.

Também tem a faculdade... As vezes eu acho que vou pegar a OAB e deixá-la jogada dentro de uma gaveta do meu criado mudo porque eu amo escrever, cantar e estou odiando o direito na prática. Só estou prosseguindo porque quem "vai pra chuva é porque quer se molhar".

Está tudo passando muito rápido, já estou no 4º semestre e eu que dizia que a partir desse semestre começaria o meu TCC, hoje me pergunto por quanto tempo dormi exatamente. Parece que foi ontem que eu comemorei que passei no vestibular!

 Também tem as pessoas que querem me fazer "desinflar o ego". Se eu digo que sou escritora elas choram de rir dizendo que nunca viram um livro meu vendendo numa livraria, se eu digo que sou cantora elas riem e dizem: Cantora com aqueles seus vídeos com três visualizações?

Se eu digo que sou you tuber elas riem e dizem: Cadê seus nove milhões de seguidores? E o que mais me magoa é quando me lembram que o Hey Tutty já tem quatro anos e que outras blogueiras já ganhavam muito dinheiro depois de se dedicar tanto tempo ao seu blog.

E se de repente eu nasci para buscar o sucesso, mas nunca alcançá-lo? E se eu nunca arrumar um marido? E se eu nunca conseguir ter meu próprio dinheiro? E se eu nunca retribuir tudo o que a minha mãe fez por mim? 

Essas perguntas me passam pela cabeça todo dia e eu choro cada vez que penso nelas. Será que eu sou tão pequenina e miserável assim? Será que o fracasso vai me perseguir até o último dia da minha vida? Será que eu realmente tenho algum talento?

Ainda que eu nunca complete mil seguidores, eu não quero abandonar tudo, eu não quero parar de tentar porque quantas vezes as pessoas tentaram fazer algo até realmente dar certo? Várias vezes e as maiores criações levaram anos para saírem do papel para a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)