05 agosto 2016

Cinco situações assustadoras que eu já passei



Oi gente, hoje eu vou listar as cinco situações mais apavorantes que eu já passei na vida, infelizmente são tantas que daria para escrever um livro.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

1) Entrar no meu apartamento pela primeira vez: Minha madrinha tinha acabado de ser assassinada e as pessoas do IML pediram para a gente ir pegar uma roupa para enterrar. Me deu um arrepio na espinha e eu simplesmente não queria aceitar o apartamento como meu.

2) Ter o meu Facebook hackeado: Eu lembro até hoje, o cara pegou todas as fotos minhas e colou a minha cara em corpos de atrizes pornôs e me enviou um sms dizendo que sabia da minha rotina (ex: Toda segunda feira você vai na igreja e fica lá das 14h ás 18h e a igreja fica na Rua Quadradinho Azul, 899).

3) Achar que eu ia perder minha mãe: Já passei por isso muitas vezes na vida, só de pensar em não ter mais a minha mãe do meu lado me bateu um desespero imenso.

4) Quando eu achei que fosse morrer: Antes de fazer a minha cirurgia eu perguntei para a minha cardiologista se eu iria morrer e ela disse "Como a técnica é nova eu aindaa não sei dizer se você corre risco de morte, mas morrer, você pode morrer a qualquer minuto da vida". Eu fiquei neurada, fui para a cirurgia achando que eu ia morrer e quando eu voltei da anestesia eu não queria acreditar que estava viva.

 5) Quando um hacker invadiu o meu computador: O hacker me enxergava da webcam e abria uma janela do Word e escrevia coisas como "Você está de sombra azul, batom vermelho, um coque no alto da cabeça, um colar de clave de sol e uma blusa branca". Eu não queria mais sair de casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)