07 agosto 2016

Cristão pode se arrumar?


*Essas são as minhas opiniões, não frequento nenhuma igreja e não acredito em religião, apenas em Deus.

Uma vez me disseram que o fato de você se arrumar faz com que Deus te valorize menos. Eu, sinceramente, discordo desse ponto de vista porque eu não vejo nenhum motivo plausível para Deus ter ódio de você se arrumar.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eles dizem que você chama a atenção quando se arruma e, em parte, eu concordo porque você vê cada tipo de gente na igreja que pelo amor. A mulher coloca um vestido que mais parece uma blusa, coloca um salto de 90 centímetros e passa 23 quilos de maquiagem no rosto e diz que foi na igreja só adorar Deus.

É impossível, ninguém vai assim em uma igreja só querendo encontrar com Deus, mas se você põe uma roupa ajeitada, faz uma maquiagem leve e vai para a igreja, eu não vejo nada de errado em se arrumar.

Se arrumar é se valorizar, se amar, e Deus quer isso de você. Então cristãos podem se arrumar sim, desde que seja para Deus e não para tentar conseguir algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)