25 agosto 2016

"Estou namorando, mas sonho com o meu ex"



Oi gente, quem pediu conselho hoje foi a T.B. que já está namorando com um cara a três meses, mas quando dorme sonha com o ex. Tenho que falar que eu fiquei abismada com isso, a nossa mente é misteriosa!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

"Oi Tutty, eu já estou com o M. a três meses, desde o final de abril, mas ainda tenho sonhos "quentes" com o meu ex, com quem eu terminei a dez meses! Um dia desses o meu namorado veio dormir aqui em casa e quando eu acordei ele percebeu que eu estava excitada e achou que fosse com ele e eu não contrariei, mas eu estou ficando muito sem graça mesmo com essa situação! Quando estou acordada, eu não sinto mais nada pelo meu ex e não sei o porquê e como parar isso. Me ajuda, se meu namorado descobrir a verdade vai ficar um climão!"

Oi T, assim, eu nunca passei por isso, mas imagino como essa situação é, no minimo, incômoda, ainda mais quando você passou a noite com o namorado do seu lado.

Eu fiz um curso de PNL (Programação neuro-linguística) quando era adolescente e aprendi que tudo vai de programação da mente, um truque que eu uso quando estou tendo pesadelos é pensar em uma única coisa antes de dormir, por exemplo, no meu cachorro.

Outra coisa é que, no sonho, (não sei explicar como) quando eu percebo que tudo está tomando um rumo estranho eu puxo um lado do consciente que me faz ir despertando aos poucos. O seu namorado não pode te culpar pelos seus sonhos, afinal você não tem controle.

Vale você começar a fantasiar com o seu namorado, passar um tempinho longe para sentir saudade e, claro, pensar só nele antes de dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)