10 agosto 2016

Eu fico loko 2 - As histórias que tive medo de contar


Oi gente, hoje eu trago a resenha do segundo livro do Chris, que eu li em apenas 16 horas, sendo que eu dormi por 7 horas nesse intervalo de tempo. Eu curti bastante o livro, mas ele não foi tão nostálgico quanto o primeiro.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Resenha:

Christian Figueiredo passa por cada situação inusitada quando está com a câmera desligada que nos faz bem ler as suas histórias, já que sentimos um misto de alívio (porque não somos os únicos que passam por situações absurdas) e damos uns bons ataques de riso.

Neste segundo volume, Chris já não é mais um adolescente bobo, mas sim um adulto "bobo" porque se mete em cada enrascada que chega a ser trágico.

Percebemos que apesar de ele ser um fenômeno da internet, fora dela ele é apenas um homem que chega no fundo do poço e não tem noção de como chegou ali, acompanhe o dia em que ele e mais alguns amigos invadiram uma casa abandonada e ficaram presos, em que foram assaltados por uma "gostosa" na estrada e o final da história do taxista mafioso.

Christian Figueiredo
Eu fico loko 2 - As histórias que tive medo de contar
Editora Novas Páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)