03 agosto 2016

Eu fico loko - As desaventuras de um adolescente nada tradicional.



Da primeira vez que eu assisti o canal do Christian eu pensei "Nossa, que lixo" e agora em abril eu vi um vídeo dele com o Cocielo e curti bastante.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Então eu decidi dar uma chance para os outros vídeos e estou curtindo muito essa nova fase dele. Como estou em processo de escrever a minha autobiografia eu resolvi dar uma lida na dele, mas o livro me prendeu MUITO!

  • Resenha:

Christian é um garoto como qualquer outro, nesse livro ele relata as suas primeiras vezes e experiências inusitadas, como por exemplo, quando viu uma cena do filme "Carrie, a estranha" ao vivo.

Conforme vamos lendo o livro, relembramos o nosso tempo de adolescência e as nossas expectativas da época, como por exemplo, a primeira vez que vai fazer fogos de artíficio estourarem pelo quarto todo.

Que tal o nosso primeiro porre? Ainda estamos descobrindo os nossos limites e antes que possamos fazer qualquer coisa passamos do estado animadinho para o "Ai meu Deus, eu vou morrer, meus pais vão achar o meu corpo aqui nesse banheiro".

Também ele relembra o seu primeiro beijo que poderia ter sido incrível, mas na verdade foi um desastre completo que durou apenas alguns segundos. Vale a pena relembrar velhos tempos as vezes e o Chris se provou um especialista em nos levar à nostalgia! 

Christian Figueiredo
Editora Novas Páginas
Eu fico loko - As desaventuras de um adolescente nada tradicional.

Um comentário:

  1. Christian e maravilhoso já li o livro e tem ate uma parte que ele fala de uma SUPOSTA Gabriela , eu morro de rir com as historias .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)