13 agosto 2016

Eu sofri bullying - Demônio disfarçado de Satanás





*Com essa série de posts eu tenho a intenção de mostrar como o preconceito mexe com a gente de uma maneira que é irreversível e, portanto, a pena de 2 anos para quem comete crimes contra a honra é muito pequena.

Depois que ele fez isso as coisas melhoraram e um garoto quis tirar o meu BV e eu aceitei, já achava que ninguém mais iria me querer e que eu iria acabar solteirona e com treze gatos em uma casa.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


Foi bom? Não, foi horrível, beijei de olhos abertos e bati os meus dentes nos do menino, me arrependi amargamente por não ter perdido a "virgindade bucal" com o Formiga.

Mas foi só eu respirar fundo e dizer "Tudo melhorou, finalmente" que o Satanás se embrulhou no formato do corpo de uma menina e veio me infernizar.

O nome dela era Manu¤ e eu nunca tive nada com ela até o dia que a menina cismou que eu chamei ela de p*ta magrela e como antes eu zoava os magros todos acreditaram na cisma dela e me condenaram.

Então todos voltaram a me zoar e eu coloquei em prática o meu quarto plano de suicídio, enfiei minha cabeça em um saco plástico e quando eu comecei a achar que eu ia morrer minha mãe apareceu e arrancou o saco da minha cabeça.

Depois disso eu fiquei muito revoltada e nós começamos a brigar dia e noite, na indisponibilidade de pagar um psicólogo ela chamou cada amigo dela para tentar me convencer que suicídio era errado.

Mal sabia ela que aquela era a minha quarta tentativa e não a segunda. Para piorar aquele amigo que me fazia ver o lado bom da vida morreu de repente.

A demônia me pegou um dia, depois da aula, me segurou pela mochila e disse que ia me jogar da escada porque ali não tinha câmeras.

Eu não sei como, mas na hora que ela me empurrou eu me segurei no corrimão e agarrei a canela dela e ele acabou rolando pela escada, enquanto eu caí só um degrau para baixo.

Ela quebrou a perna direita e eu fui expulsa e só me permitiram fazer as provas porque era o último bimestre do ano.

¤ Os nomes foram modificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)