12 agosto 2016

Exército da salvação não aceita doações

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar sobre uma situação muito incômoda que ocorreu comigo. No inicio do ano eu prometi para Deus que se ele me ajudasse a arrumar um estágio eu reduziria as minhas coisas pela metade.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Em março eu arrumei o meu querido trabalhinho e cumpri a promessa, juntei quase quinze caixas cheias de coisinhas, dois monitores de desktop, treze sacos de lixo cheios de roupas e dois cheios de sapatos.

Já tinham me falado que o exército da salvação é uma instituição cristã que realmente distribui as doações e que aceitava qualquer doação, inclusive as gigantescas como as minhas.

Liguei para a instituição e a, anencéfala da, atendente me disse que era para eu escolher um dia da semana, escolhi uma quarta feira, então ela me disse que eles poderiam vir buscar a doação desde 08h30 da manhã até 18h00.

Eu fui tentar falar para ela que estudava pela manhã e que nesse horário não teria ninguém em casa, e ela me soltou um monte de ofensas e ainda disse que eu não sou "madame" para escolher o horário que os entregadores viriam buscar a minha doação.

Completou dizendo que a instituição não precisava de mim porque eles recebem milhares de doações por mês e me falou que eu não sou mais do que ninguém. Quando perguntei o nome da pessoa ela simplesmente desligou na minha cara!

Já fiz a minha doação para outra instituição que aceitou a minha limitação de horário e só resolvi falar sobre isso aqui porque eu acho que seria demais deixar isso em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)