17 agosto 2016

Garota online - Em turnê


Oi gente, tudo bem? Eu estava bem ansiosa para ler a continuação da história da Penny e do Noah, então vibrei quando achei o livro para vender e ainda por cima em promoção!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Eu amei a história e li o livro em apenas dois dias, os capítulos são bem curtos, mas um capítulo te prende a outro e assim vai até o fim do livro.

  • Resenha:
Penny não é mais a garota online, agora é a garota offline e mantém o seu blog como privado, ela ainda posta lá, mas apenas algumas pessoas podem ler.

Ela chegou no último ano do colégio e namora o astro do You Tube, Noah Flynn, que está com a carreira alavancada e ele convidou Penny para viajar em turnê com ele por duas semanas.

Noah conseguiu um contrato com uma gravadora e vai fazer o show de abertura na turnê da boyband The Sketch, o primeiro show é em Brighton, cidade natal da Penny e ela está muito ansiosa já que não vê o namorado a dois meses.

Tudo parece desabar quando Penny encontra Megan, a menina que tentou arruinar a sua vida no ano anterior e contou para todos sobre o seu blog e o seu namoro, com o mesmo vestido que ela, mas depois de alguns minutos Noah chega de surpresa e faz com que ela se sinta a garota mais especial do mundo.

Durante o show Penny se perde e vai parar no meio da platéia e tem um ataque de pânico, no meio disso tudo ela perde o seu celular na multidão e quem a salva é Megan. Depois do ocorrido seus pais hesitam em deixá-la viajar sozinha pelo mundo, mas Noah garante que não vai abandoná-la.

Na manhã seguinte ela recebe um email de um fake chamado VerdadeVerdadeira que lhe diz que está com o seu celular e a menos que ela abandone Noah, todas as suas fotos e mensagens vão parar na mídia. Penny não desiste do que vai ser a melhor viagem da sua vida, mas em pouco tempo, esse vai ser o menor dos seus problemas.

Zoe Sugg
Editora Verus
Garota online - Em turnê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)