19 agosto 2016

O real problema do Brasil


*Texto publicado no meu facebook

Eu nunca senti tanto nojo de um país e de certas pessoas. Vocês sabem que eu já me meti em muitas brigas por falar a verdade e até por isso eu nunca escrevo nada por aqui, mas dessa vez eu não aguentei. É escroto da parte de vocês ficarem de partidarismo. Por causa de brasileiros como vocês o Brasil tá esse lixo, EU NÃO SINTO O MINIMO ORGULHO DA MINHA NACIONALIDADE, SÓ LAMENTO TER NASCIDO NESSE LUGAR CHEIO DE GENTE BURRA E ESCROTA.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

O STF está preocupado com PIXULECO, como se tudo estivesse dentro da conformidade da lei no país. No meu primeiro semestre de direito eu já soube que NADA está em conformidade com as leis. Tem gente morrendo porque não temos hospitais decentes, tem criança saindo da escola sem saber separar as sílabas porque os professores estão em greve porque não dão o mínimo valor para o seu trabalho, tem famílias indo morar nas ruas porque ninguém arruma emprego e sem dinheiro ninguém vive, tem pessoas perdendo suas moradias porque o imposto que incide sobre estas é tão alto que ninguém consegue pagar, todo mundo está individado e elas se tornam enormes porque o juros nunca foi tão alto.

Daí eu vejo gente comemorando olímpiadas, ‪#‎ForaDilma‬, ‪#‎ForaCunha‬ enquanto na verdade não adianta tirar dois, três políticos e deixar o resto lá. A gente tinha era que comemorar quando TODOS OS POLÍTICOS SAÍSSEM DE SEUS RESPECTIVOS CARGOS, depois ainda querem que a gente vá votar e sinta orgulho de fazer isso. Primeiro que não tem candidato apto a ocupar cargo nenhum, depois que as urnas são comprovadamente fraudadas e vocês achando que tem algum motivo para comemorar? Me poupe! Eu só acho que já que vocês se contentam em ver o país se acabando, o mínimo que deveriam fazer era guardar isso para vocês para gente como eu não ficar regurgitando logo de manhã com tanto lixo na timeline.

"Foi opção sua entrar no facebook e ler" - A minha timeline só tem isso e eu não tinha uma bola de cristal para adivinhar antes de abrir o aplicativo

"Se não está feliz vai embora do Brasil" - Se você bancar a minha ida eu pego o voo de meio dia.

O resto das afirmações é o famigerado c* doce marcando presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)