24 agosto 2016

Para sempre minha


Oi gente, finalmente saiu um livro novo da Abbi e eu, como fã que sou, comprei na pré venda e fiquei contando os minutos para que o correio me entregasse a minha mais nova obra literária divina.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Como esperado, eu li a obra em apenas seis horas e relembrei porque considero a Abbi a melhor autora do planeta e também porque ela é a minha maior inspiração como escritora!

  • Resenha:


Bethy Lowry ainda está destruída depois da morte de Jace, o amado foi tentar salvá-la quando ela entrou bêbada no mar e a correnteza o levou para sempre.

Tripp Newark tinha tudo para ser um grande advogado, mas fugiu aos 18 anos da vida que o seu pai já tinha traçado para ele e desde então sofre todos os dias.

Agora Tripp está de volta, sentindo muita falta do primo Jace, e vive exclusivamente para cuidar e proteger a mulher que já ama a oito anos!

Bethy vê que Tripp a segue na hora da ida e na volta do trabalho e ela se esforça muito para odiar o seu primeiro amor, mas o seu coração ainda o ama.

Tripp ficou sabendo como tornou a vida de Bethy uma desgraça quando não tinha mais jeito de desfazer a burrice. Agora ele sabe que nunca vai ter nada dela, mas se contenta em ser apenas o coadjuvante em sua vida.

Bethy ergueu muros para não se expor tanto ao sofrimento, mas ver Tripp ali é um lembrete de como ela matou Jace, ela ainda se sente assim mesmo depois de dezoito meses.

Tudo muda no dia que Bethy sai de seu velho carro e pede que Tripp a deixe em paz, mas ele não está disposto a desistir dela assim.

Saiba a história de Tripp e Beth e o que os fez sofrerem desse jeito? Como os seus amigos de Rosemary Beach encararão a situação quando tudo for exposto? Bethy vai dar uma chance a Tripp? Newark vai desistir da amada?

Abbi Glines
Editora Arqueiro
Para sempre minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)