11 agosto 2016

Séries que só tem uma temporada



Oi gente, quem acompanha o blog sabe que eu sou muito, mas muito mesmo, viciada em séries. Assisto todas e hoje eu trago para vocês recomendações de séries que infelizmente só tiveram uma temporada, mas que eu amo muito e são ótimas para fazer uma bela maratona de fim de semana!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


1) Fuller House: Sim, eu sei que eu já fiz um post sobre a série, mas eu estou amando muito a série. Fuller house é um spin off de Full House e dessa vez é DJ perde o marido e precisa cuidar dos três filhos JD de 12 anos, Max de 7 anos e Tommy de 9 meses, mas ela acha que não dará conta, então Stephanie e Kimmy se oferecem para ajudá-la nessa tarefa complicada! 


2) Grandfathered: Sim, é o tio Jesse de Full House e o Josh de Drake e Josh. Jimmy tem 50 anos, é um dos caras mais cobiçados da cidade, o seu restaurante Jimmy´s faz sucesso e a cada dia ele está com uma mulher diferente. Então Gerald surge e revela para ele que é seu filho e traz um extra, uma neta chamada Edie. Agora Jimmy tem que se adaptar á uma nova vida e assumir o papel de pai de família. 


3) Bad Judge: Sim, é a Dra. Addisson Montgomery de Grey´s Anatomy e Private Practice. Rebecca Wright é uma juíza criminal das mais importantes de Los Angeles, mas por trás desse jeito de durona, ela age como uma garota. Bebe sempre, está em um relacionamento aberto, dirige uma van hippie e ainda precisa cuidar de um garoto de dez anos, cujos pais ela enviou para a prisão.


4) Malibu Country: Sim, é a Reba McEntire, cantora country super famosa (e que você nunca ouviu falar se não ama esse estilo musical). Reba descobre que foi traída pelo seu marido e não hesita, faz as malas e vai para Malibu junto com seus filhos tentar se tornar uma cantora profissional.


5) 18 to life: Sim, é o Derek de "Minha vida com Derek"! Jessie Hill e Tom Below são vizinhos e as suas famílias são TO-TAL-MEN-TE opostas. Agora imagine o choque quando as duas famílias passam a ser uma com o casamento de Jessie e Tom, ambos com apenas 18 anos. Enquanto os jovens se adaptam à vida de casados, as famílias aprendem a viver em harmonia!


6) Camelot: Arthur Lancelot foi criado como um plebeu e não tem noção que é de linhagem real. Quando o rei Uther morre e o caos chega a Grã Bretanha, o mago Merlin faz Arthur saber de sua linhagem e se tornar um rei de respeito. A meia irmã de Lancelot fará de tudo para impedir o sucesso dele!

Um comentário:

  1. Não conhecia essa séries.
    A única série com uma temporada que eu assisti fpi The Secret Cirrcle, mas eu nem terminei de assistir porque não gostei.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)