24 setembro 2016

A vida dos meus sonhos


Como seriam nossas vidas se fossem do jeito que a gente pensa antes de dormir? Eu já me iludi varias vezes com esses pensamentos, que me deixaram louca, mais tomei o controle e voltei ao normal, mais não completamente, já imaginei coisas antes de dormir que quando voltei a realidade chorei como um criança quando esta com medo do bicho papão.
Confesso que já imaginei conhecer meu melhor amigo, ficar alguns dias na casa dele, ter a vida que ele tem, mais abri meus olhos e vi que a minha realidade estava longe daquilo, talvez de conhecer meu melhor amigo seja realidade algum dia, mas ficar na casa dele, ter a vida que ele tem não, mas sabe pensei bem sobre isso depois e vi que as vezes a vida não é bem assim, viver num conforto de uma casa chik, ter aquele carro wue você tanto deseja apesar das vezes precisar, de pelo menos um carro, a vida é você viver cada momento como se fosse o ultimo, é como eu vi esses dias numa rede social, um hotel de 5 estrelas e um hotel de 5 bilhões de estrelas, o momento perfeito é você quem faz, não precisa daquele luxo todo.

Nos meus sonhos eu viajo pra todos os lugares que eu quero ir, mais naquele luxo, mais as vezes se você sonhar muito alto você acaba de machucando demais.
Mais eai, como é a sua vida nos seus sonhos?

Um comentário:

  1. A vida, é bem mais que meros bens materias, no fim de tudo a gente morre e tudo que permanece é aquilo que cativamos nas pessoas, já os bens materiais, a esse ficam todos para trás.


    http://bynatielycristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)