21 setembro 2016

Amizade Virtual

Tempos atrás eu tinha palavras bonitas para escrever sobre amizade virtual,
hoje talvez eu não tenha muitas, ainda tenho amigos virtuais, mais acho que
nunca vou ter uma amizade de verdade que nem a dele, to carente de amizades
virtuais, mesmo que seja de longe mais que me mande uma msg dizendo que tudo
vai ficar bem, e que quando me conhecer vai me dar um abraço que todos os problemas
sumam, pelo menos por alguns segundos. Sempre tive "problemas" em fazer amizades, e que continuasse por algum tempo q seja, sempre fui tímida, em chegar e conversar com a pessoa por mais que eu pensasse "nossa que pessoa legal, queria ter uma amizade com ela", mais a vergonha me impede de chegar e conversar, ainda mais de continuar uma amizade, eu acho que a pessoa tinha que ser meio louca pra continuar a falar comigo kk, sei la esse é meu pensamento. Mais esse amigo que eu disse, ele vacilou comigo, mais confesso que ele foi uma das melhores
amizades virtuais que eu tive, mais como dizem tudo que é de mais, acaba um dia, e a gente conversava todos os dias, como se a gente necessitasse conversar um com o outro, pra se distrair sobre as coisas que eram serias, se é assim que podemos dizer sei la, ele era o único que eu podia dizer, " quero conhecer ele", mas depois disso acho que posso deixar essa vontade de conhecer ele e abraçar em segundas intenções ou até em terceiras ou quartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)