20 setembro 2016

"Meu chefe me chama de retardada na frente dos meus colegas"


Oi gente, então hoje eu vou aconselhar a V. N. que está sofrendo bastante no trabalho. Se você estiver passando por uma situação semelhante, saiba que você não é obrigada(o) a suportar isso de boca fechada!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

"Oi Tutty, eu arrumei um emprego depois de um ano desempregada e tudo estava bem nos primeiros sete meses, mas de um mês para cá o meu chefe começou a me zoar me chamando de retardada, dizendo que até um mongolóide faz o trabalho melhor do que eu e todo dia incita os meus colegas a fazerem o mesmo! Eu não queria desistir do emprego, mas está se tornando impossível ir trabalhar, todo dia eu vou chorando e saio de lá me sentindo totalmente inútil, penso até em me matar ás vezes. O que você faria no meu lugar? Por favor, me ajuda!"

Oi V. N., apesar da minha pouca idade e limitada experiência no mercado de trabalho eu já passei por isso logo no meu primeiro emprego para valer! Eu sei como é você se sentir ótima porque conseguiu um emprego depois de muito tempo tentando e do nada tudo se transformar em pesadelo.

Eu acho que tudo tem um limite e o seu chefe passou muito do aceitável, eu arrisquei me demitir e não me arrependo. Eu não cheguei no seu ponto, nem em questão de humilhação e também não pensei em me matar e acho que você tem a faca e o queijo na mão para processar a empresa.

Você não é obrigada a aceitar isso e o que mais me chocou no seu relato foi o seu chefe usar a expressão mongolóide, ele está em que década? Porque essa nomenclatura já deixou de ser aceitável há muito tempo! Mas antes que vá pedindo as contas eu te recomendo procurar um advogado e ler esse artigo que explica tudo!

Boa sorte, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)