04 setembro 2016

Não é um adeus, é apenas até logo


Oi gente, acreditem, enquanto vai doer ler isso, eu estou aqui chorando enquanto escrevo esse texto. Essa foi uma decisão muito bem pensada e quando eu percebi que era o certo a fazer, logo, pensei em mil formas de como eu poderia contar isso para vocês.

Eu estou passando por um momento muito crítico na minha vida pessoal e, infelizmente, isso exige toda a minha atenção, por outro lado a minha vida acadêmica está cobrando bastante esforço meu e eu fico sem saber o que fazer.

Já perdi a conta de quantas vezes, só esse semestre, eu fiz trabalhos enquanto chorava e me dediquei à resolução de problemas pessoais pensando em tudo o que tinha que estudar.

Não quero chegar aqui no blog ou nos vídeos fingindo que estou feliz e animada enquanto, na realidade, eu estou cansada de tanto me desdobrar para sentir que eu sou uma boa pessoa.

Preciso me redescobrir como pessoa, cuidar do meu relacionamento com Deus, ser boa para a minha família e dar conta de fazer tudo o que preciso para chegar onde eu quero.

Por essa razão eu darei uma pausa por aqui e vou desconectar de todas as minhas redes sociais, me sinto falsa a cada post com tom de "ai que alegria" e quero que vocês entendam que uma hora eu volto.

Espero que compreendam, não tenho mais o que falar

7 comentários:

  1. Oi Tutty,
    Em primeiro lugar sempre cuide de você e de sua família, espero sinceramente que você passe por tudo isso como um raio. Sentiremos sua falta!
    Até a volta!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena que dará uma pausa, mas eu super entendo viu, espero que tudo melhore logo ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Força, querida!!! Lembre-se: Tudo passa! bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tutty.
    Que esse até logo seja breve e que as coisas se acertem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  5. Poxa que triste :(
    Mas se ficar longe do blog e das redes sociais vai te ajudar de alguma maneira, então assim é melhor.
    Espero de todo o coração que tudo se resolva na sua vida. Boa sorte e Deus está contigo. Se cuida ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha flor é uma decisão triste, mas sim, se não se sente bem, faça isso, reflita e resolve seus problemas, assim quando voltar vai voltar arrasando, e se está muito triste e chora, entrega nas mãos de Deus suas angústias, mas entrega com fervor e sentimentos, ele vai te ouvir, se chora fale com Jesus, ele te ouvirá
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sei como você se sente , o tempo que fiquei longe do blog eu tambem esta bem assim , claro de um jeito diferente mais eu mesma sei como e importante se desconectar um pouco . Te desejo muita força e descanse , busca a Deus e quando estiver melhor volta por favor pois o blogger se você é sem graça .
    E pode conta comigo para o que precisa .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)