26 outubro 2016

A garota do calendário - Abril

 

Oi gente, então hoje tem a resenha do quarto livro da série e essa história também merece um spin off, foi inesperado, mas nesse livro a gente viu um lado menos sofrido e mais relaxado da Mia.


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído


  • Resenha:

Assim que Mia encontra o seu novo cliente, ela percebe que os próximos 21 dias vão ser um inferno. Mason Murphy é o astro em ascensão do Red Sox que depois de ser visto com milhares de garotas, arrumando brigas e muito bêbado vê a sua carreira ameaçar desabar.

Assim que ela entra na limousine ele começa a dizer que quer transar com ela e que a contratar serviu só para ele aliviar o tesão acumulado. Muito brava, Mia já chega ao apartamento de Mason desejando voltar para a casa de Tony.

Então ela conhece Rachel, a "recursos públicos" de Mason e também a sua verdadeira contratante, a mulher loira dá as instruções para ambos de como devem agir em público e a química entre a sua chefe e canalha é aparente.

No dia seguinte ela conhece as esposas e namoradas de outros atletas e Mia consegue se fingir de namorada perfeita e apaixonada. Aos pouquinhos Mason vai guardando o seu lado babaca e deixando o seu lado brincalhão transparecer.

Rachel confessa que é apaixonada por ele desde que o conheceu e Mia resolve arcar o cupido, mas como dizem por aí: De boas intenções o inferno é cheio.

Audrey Carlan
Editora Verus
A garota do calendário - Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)