12 outubro 2016

A garota do calendário - Fevereiro


Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de resenha e, apesar de eu ter odiado o primeiro livro, eu decidi dar mais uma chance para a série e achei o segundo livro mil vezes melhor.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

A história é mais cativante, a protagonista mais real, o contratante do mês encantador, mas ainda assim eu acho que a autora foi pouco detalhista.

  • Resenha:

Mia Saunders ainda não superou Wes, seu primeiro cliente por quem se apaixonou, mas ainda tem uma grande dívida a pagar, então ela parte para Seattle.

O cliente desse mês é Alec Dubois, um pintor que a contratou para que ela seja a sua musa inspiradora, mas quer que ela pose nua. Chegando ao estúdio dele, Mia enrosca o seu salto agulha em um fio e torce o tornozelo, além de estragar a execução de uma obra de arte meticulosa.

Mas o pé imobilizado não vai impedir o trabalho perfeito de Alec, que logo cuida para que Saunders deite-se e receba todo o cuidado que necessita.

No dia seguinte, logo pela manhã, ele já começa a fotografar a sua musa inspiradora e uma foto a faz lembrar de Wes e o quão insignificante ela é.

Depois dessa maré de tristeza Mia vai se recuperar? Mia vai se recuperar a tempo? Ela vai aceitar posar nua para um estranho?

Audrey Carlan
Verus Editora
A garota do calendário - Fevereiro

Um comentário:

  1. Gostei da resenha e o título é bem criativo: A garota do calendário
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)