19 outubro 2016

A garota do calendário - Março

 


Oi gente, confesso que eu não estava tão ansiosa para continuar a série, mas quando a minha amiga me enviou os livros eu decidi ler. Quero um spin off com a história do Hector e do Tony para ontem, ouviu Audrey?


Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído


  • Resenha:

Mia chega à Las Vegas e logo encontra Maddie, sua irmã mais nova, e Ginelle, sua melhor amiga louca, no aeroporto e o próximo desafio antes de voltar à vida glamourosa que não lhe pertence é encarar Blaine, seu ex namorado e o agiota que quase matou seu pai,  

Depois de visitar o seu pai ela vai ao escritório de Blaine, que não economiza nas cantadas, e ele diz que no próximo mês também quer receber o pagamento pessoalmente. Então ela parte para a sua próxima aventura, ser a noiva (de mentira) de Anthony Fasano, um empresário de sucesso.

Assim que chega à sua mansão ela descobre porque um cara tão rico e "pedaço de mau caminho" ainda não tem uma noiva, na realidade ele tem um namorado de longa data, Hector, mas se assumir pode ser prejudicial nos negócios e também para o seu relacionamento familiar.

Então a missão de Mia é ser uma noiva apaixonada pelos próximos 21 dias, mas ela não sabe se conseguirá. As coisas só pioram quando ela conhece a família Fasano, se sente culpada pela farsa e vê como Hector fica mal vendo Tony a beijando.

Tudo piora quando Wes liga para ela e Mia percebe o quão carente está, mas precisa ser Wes, seu primeiro cliente, a lhe satisfazer. À medida que o tempo passa ela percebe como Tony manter tudo às escondidas está afetando Hector e resolve intervir em nome do seu casal gay favorito.

Audrey Carlan
Editora Verus
A garota do calendário - Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)