23 outubro 2016

Assim diz Deus



Olhe para os lados, tem visto alguma ajuda? Olhe onde você está, veja, não há ninguém, agora observe aonde você está, olhe para essa montanha onde você está, sentiu medo? Calma, olhe para frente, você tem duas chances: Ou você confia em Deus ou volta para trás!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.
 
Dá medo né? Não consegue ver mais caminho pela frente? Tem medo de cair nesse abismo? Pare e escute a minha voz, sou eu, teu Pai.

Por mais que retroceder seja mais fácil, quero te propor algo: Dê um passo para frente mesmo que não haja caminho, fecha seus olhos e confie em mim, dê este passo de fé, de confiança.

Assim que você der este passo, eu colocarei as minhas mãos embaixo, formando um novo caminho na sua vida, quero te levar a lugares altos que somente minhas mãos são capazes de alcançar, quero te mostrar coisas novas para a sua vida.

Não é fácil deixar tudo isso que você tem para trás, até quando esse seu amor por essas coisas carnais vai te afastar de mim?

Por amor de ti, eu te sustento todos os dias, tenho coisas novas na sua vida, porém tens que renunciar aquilo que te afasta de mim.

Eu vejo quando tentas orar, me buscar, mas a tua visão fechada para mim, o inimigo te cegou e tapou os teus ouvidos para a minha voz.

Peço somente algo para você: Faça como aquela mulher do fluxo de sangue (Lucas 8: 43 - 48), ela confiou em mim, ela teve fé que eu poderia mudar a sua história, mesmo com aquela multidão em sua frente, ela não teve medo de enfrentar, pois precisava do milagre e o único jeito que ela conseguiu se arrastar e com isso foi curada, sabe por quê?

Porque ela confiou em mim, ela depositou a sua fé em mim e tem mais, ela tocou em mim de uma forma diferente, porque aquela multidão me apertava, mas ela me tocou de forma especial.

Hoje eu te peço: Toque em mim de uma forma especial, creia em mim, eu posso mudar a sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)