02 outubro 2016

Cristão pode trabalhar fora da obra?


 *Essas são as minhas opiniões, não frequento nenhuma igreja e não acredito em religião, apenas em Deus.


Oi gente, tudo bem? Muita gente me pergunta se trabalhar fora da obra desagrada à Deus e eu sei como é uma delícia trabalhar o tempo inteiro para Ele, mas infelizmente nós somos meros seres humanos e dependemos de dinheiro para sobreviver e nem sempre é possível tirar o sustento do ministério.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

Eu não acredito que ter uma profissão fora da obra seja pecado, pelo contrário, Deus quer que trabalhemos pelo nosso sustento e acho também que no ambiente de trabalho a religião deve ser deixada de fora, é uma questão de respeito.

Já ouvi relatos de pessoas que xingaram pessoas que não eram da mesma religião que a sua e, uma vez, um colega de trabalho (de outra pessoa) levou consigo uma imagem de um santo na bolsa e a pessoa aproveitou quando o colega foi ao sanitário para quebrar a imagem.

Nesse caso a imagem estava na bolsa da pessoa! Então eu acho que evangelizar no trabalho é errado sim, vocês estão lá para trabalhar para a empresa, não para expor a sua fé. Então é certo trabalhar fora da obra para conseguir o seu sustento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)