09 outubro 2016

"Ele já fez sexo e eu não"



Oi gente, então eu estou aqui de novo para aconselhar uma noiva dessa vez! A noivinha é a I.M. que sempre foi cristã e acredita no sexo após o casamento, mas ela está um pouco "temerosa" com algo.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

"Oi Tutty, eu vou me casar em novembro, o meu noivo é perfeito, cristão como eu e já estamos juntos a quatro anos, foi através de mim que ele conheceu Jesus e sempre nos seguramos, o problema é que antes ele fazia sexo e eu estou com medo de ele não gostar da gente na hora da noite de núpcias e ficar frustrado pelo resto da vida, mas como eu nunca fiz nada nem perto disso eu não sei como ser boa".

Oi I.M., parabéns pelo casamento! Primeiro vamos raciocinar, uma vez que foi Deus que uniu vocês, eu acho que ele não vai comparar você com as outras.

Depois que, acredito eu, que você já tenha deixado claro que nunca fez isso, então ele não deve esperar que você seja a profissional, e também vai te guiar na hora.

Depois que como futuros marido e mulher vocês deveriam conversar sobre isso, porque como dizem, ninguém sabe melhor do que o próprio casal o que se passa na vida intima deles. Eu não sou a pessoa mais recomendada para te ajudar, ele é, mesmo que pareça que eu falei uma besteira agora!

Meu conselho é você se abrir com ele sobre essa sua preocupação e, principalmente, desencanar um pouco em relação à isso, afinal o foco de ambos no dia do casamento deveria ser Deus, por mais difícil que seja não pensar no depois.

Um comentário:

  1. Sim,claro! ele está com ela há 4 anos porque ele realmente gosta dela. até porque hoje em dia ninguém se segura mais por tanto tempo um namoro.
    Se ele está com ela até agora sem transar,é porque ama mesmo! ainda mais sabendo que para o homem isso é impossivel e quase nenhum aceitaria isso. Ele com certeza deve saber que ela ainda é virgem,da mesma forma que ele vai entender,e ela vai aprendendo com o passar do tempo. ele ama ela,e vai entender e vai continuar amando ela. ele já mostrou isso só pelo fato de estar sem fazer nada com ela e não pressionar como muitos fazem.
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)