29 novembro 2016

4º semestre da faculdade de direito



Oi pessoas lindas, parece que foi ontem que eu contei que passei no vestibular e já estou no 5º semestre da faculdade, na metade do curso, e graças a Deus sem nenhuma DP!

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.

Então o que temos hoje é eu comentando sobre o 4º semestre, vou falar sobre cada matéria do meu ponto de vista, se você quiser saber de forma objetiva, veja esse post:

1) Desenvolvimento humano e social: Eu achei essa matéria inútil, ainda tive uma briga com o professor porque ele tinha uma posição política contrária a minha e abaixou a minha nota por conta disso.

2) Direito administrativo I: Não gostei nenhum pouco dessa matéria, mas ela é necessária para a minha formação.

3) Títulos de crédito e mercado de capitais: Eu amei essa matéria, todos deveriam aprender os conteúdos nela lecionados!

4) Direito penal I: Eu não gostava de direito penal, esse semestre eu passei a amar e já decidi qual vai ser o tema do meu TCC!

5) Obrigações: Eu amo direito civil mais que a minha vida, mas, sinceramente, essa matéria foi maçante e confusa, muito confusa.

6) Processo civil I: O que vocês pensariam se eu dissesse que não sou capaz de opinar sobre essa disciplina? Até metade do semestre eu não entendia NADA do que o professor falava porque quando mudei de sala, o novo professor estava MUITO mais adiantado com o programa!

Um comentário:

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)