05 novembro 2016

Cinco coisas que eu mudaria na minha vida


Quem acha que a sua vida é perfeita que atire a primeira pedra, eu também queria mudar algumas coisas na minha vida, então eu listei cinco delas nesse post.



Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído.


1) Eu queria ter uma família: O que sobrou da minha família só pensa em dinheiro e eles competem entre si para ver quem tem mais grana. Eu queria ter uma família que se ama, nem que fosse minimamente, e que o financeiro pessoal de cada um não influenciasse em nada.



2) Eu teria feito aulas de canto desde pequena: Minha mãe sempre quis me dar do bom e do melhor e como ela não teve grana para me matricular em um conservatório eu só tive aulas de canto com 16 anos.



3) Eu não seria brasileira: Muito antes do #ForaDilma e #ForaAécio eu já queria estar longe do Brasil, eu nunca gostei de ser brasileira e desde pequena eu sou louca pelo Canadá, então por mim eu teria nascido canadense.



4) Eu seria homem: E nesse caso eu seria homossexual. O que mais me irrita em ser mulher é como temos que ser. Ninguém vai reparar se um cara sair de camiseta e bermuda largas, uma havaiana no pé e a barba por fazer. Já as mulheres se não saem parecendo uma modelo de passarela todo mundo fica chocado. Fora que mulher precisa "ter modos" e homem pode fazer o que bem entende.



5) Eu teria estudado em casa: Que pena que o Brasil não permite isso, mas se eu nunca tivesse ido para a escola  eu não teria metade dos traumas que eu tenho e ainda assim seria inteligente.
 

Um comentário:

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)