30 novembro 2016

Código Malicioso



Oi gente, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do último livro da série Hacker, eu não acredito que a história terminou, de verdade! A Meredith se perdeu um pouco em relação à realidade, principalmente porque o Blake que sempre foi possessivo e cheio de sede de poder, recua perante uma situação assustadora.

Leia o post e comente sobre ele, caso contrário, o seu comentário será excluído

  • Resenha:


Erica e Blake agora são casados e, sem dúvida, o futuro será brilhante para eles. Enquanto Blake vai continuar sendo um magnata da tecnologia, Erica está embarcando em um novo episódio da sua vida profissional já que foi golpeada pela ex de Blake, Sophia, e Perry, que lhe tomaram a Clozpin.

Nos últimos dias da lua de mel eles decidem que está na hora de aumentar a família. Erica foi baleada e perdeu um ovário e parte do útero, o que torna esse simples sonho em praticamente impossível! Mesmo assim eles fazem amor desejando conceber naquele exato momento.

De volta à Boston, assim que chegam eles têm um jantar na casa dos pais de Blake e Fiona, a irmãzinha dele, apresenta o seu novo namorado, Parker. Ele era barman na despedida de solteira de Erica e ficou apaixonado pela corretora de imóveis assim que a viu.

No dia seguinte o detetive Evans informa que Blake está sobre investigação já que as urnas foram fraudadas em favor de Daniel Fitzgerald, pai de Erica e agora governador, e Blake é um hacker brilhante há muitos anos.

Depois de um interrogatório, Evans mostra que veio para atormentar a vida de Blake, Erica é liberada mais cedo e quando está indo para o carro encontra Max, o primeiro investidor que deu uma oportunidade para a Clozpin e que na festa de noivado dela a embebedou e em seguida tentou estuprá-la.

Ele será preso por isso, mas antes fala para Erica que Blake vai destruí-la e que ela precisa se separar do marido. Ela fica nervosa e vai para a casa, ela dorme por horas à fio e acorda apenas quando Blake chega. Na manhã seguinte ela acorda muito cansada e enjoada e para piorar ela e Blake brigam feio.

Enquanto Blake vai se encontrar com o advogado para fazer a sua defesa, Erica faz as malas e vai para Dallas junto com Alli, sua melhor amiga e sócia. Chegando lá, Alli vê um teste de gravidez na mala da amiga e, apesar de ser improvável a gravidez, ela insiste que Erica faça o teste.

Erica fica relutante, mas cede à sua própria curiosidade e à insistência de Alli e faz o teste. Depois de alguns minutos surgem duas linhas no teste. Como se já não fosse o bastante se preocupar com a segurança dela e de Blake, agora ela tinha uma pequena vida se desenvolvendo em seu útero. Milagres acontecem...

Blake vai conseguir se livrar das acusações? Erica vai conseguir manter a gravidez até o fim? Eles terão o seu felizes para sempre? O último livro da série Hacker é surpreendente e vai te fazer virar noites em claro até terminá-lo.

Editora Harper Collins
Meredith Wild
Código Malicioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE A URL DO SEU BLOG. Ás vezes eu demoro para responder por conta da faculdade. Seja respeitoso, caso contrário, o seu comentário será excluído! Obrigada pela visita :)